Letreiro

terça-feira, 8 de março de 2016

Samsung Galaxy A9 Pro confirmada: 4 GB de RAM e câmera de 16MP

a8


Samsung Galaxy A9 Pro especificações apareceu no AnTuTu com came 16MP, 4GB de RAM e ...

Sim, depois de a dupla emblemática Samsung Galaxy S7 lançado na MWC 2016 no mês passado, a empresa irá, provavelmente, lançar um novo modelo pertencente ao Samsung Galaxy Uma série para atrair os consumidores. O que queremos mencionar é Galaxy A9 Pro, considerado como uma variante mais avançada do phablet Galaxy A9 anunciado em dezembro de 2015. Não muito tempo atrás, foi certificado em TENAA e agora, tem aparecido em AnTuTu referência com algumas características específicas .
Especificamente, Samsung Galaxy A9 Pro especificações irá embalar um de 6 polegadas de tela Full HD (que é diferente do que GFXBench nos disse anteriormente), um chipset Snapdragon 652, 4 GB de RAM, 32GB de armazenamento interno, e Android 6.0 Marshmallow OS. Quanto a câmera, a principal delas é capaz de 16 megapixels, em vez de 13 megapixels encontrado no Galaxy A9 enquanto o snapper de frente para selfies é esperado para ser de 8 megapixels.
Em geral, de acordo com o que temos até agora, Samsung Galaxy A9 Pro parece um excelente aparelho depois de o carro-chefe duo Galaxy S7. No entanto, ainda existem algumas características desconhecidas e é melhor esperar a confirmação do fabricante nos próximos dias. Para mais informações sobre o seu custo e disponibilidade, confira a próxima parte!

Samsung Galaxy A9 Pro Preço e disponibilidade

O facto de a Pro visitou TENAA e AnTuTu também sugere Samsung Galaxy A9 Pro lançamento está próximo. Embora a empresa não afirmou a data exata, nós esperamos que isso vai acontecer este mês ou no Q2 de 2016. Em termos de Galaxy A9 preço Pro, prevemos que vai tocou de US $ 650 a US $ 700. Você concorda? Compartilhe conosco as suas opiniões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário