Letreiro

quinta-feira, 3 de março de 2016

INSTAGRAM LANÇA APLICATIVO BOOMERANG


O instagram lançou um aplicativo muito engraçado, chama-se ( BOOMERANG ) . Voce cria minivídeos cativantes que fazem um loop para frente e para trás, e compartilhe-os com seus amigos.Encontre algo (ou alguém!) que esteja se movendo ou crie um selfie de vídeo mudando para a câmera frontal. Há apenas um botão. Toque uma vez nele e o Boomerang faz o resto: tira uma sequência de 10 fotos e as transforma em um sensacional minivídeo. Compartilhe-o no Facebook e no Instagram diretamente do aplicativo ou salve o vídeo no rolo da câmera para compartilhar mais tarde.
Como o aplicativo é recém lançado foi notado pela nossa equipe de teste um bug nos celulares samsung aonde os videos ficam com uma coloração estranha e as pessoas ficam com um tom de pele azulada. mais isso foi notado só nos celulares samsung. Fora isto o aplicativo funciona normal.
RECURSOS
* Faça minivídeos de você mesmo e de sua vida usando as câmeras frontal e traseira.
* Baixe e comece a capturar imagens imediatamente. Não é necessário fazer nenhum cadastro, nem abrir nenhuma conta.
* Há apenas um botão! O aplicativo tira 10 fotos e as junta, acelera o vídeo e exibe as imagens em loop para frente e para trás.
* Compartilhe seus vídeos no Facebook e no Instagram diretamente do aplicativo ou compartilhe-os mais tarde do rolo da câmera.
Caso queira esperimentar acesse o play store no link abaixo e instale o aplicativo!!
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.instagram.boomerang&hl=pt_BR


Nenhum comentário:

Postar um comentário